Planejando nosso Casório: Convites com Caricaturas


Oie meninas!!! Bom o projeto "Casamento" voltou com tudo!! E queremos realizar este sonho ainda este ano. Porém no momento faremos somente o casamento no Cívil, e não é por isso que vai deixar de ser especial!! Vai ser tudo bem simples, mas tudo feito com muito amor e planejado por nós dois!!!

E assim serão os convites, pois quero que seja confeccionados por mim! Esta semana comecei uma pesquisa para ver as opções e tirar algumas idéias, encontrei muita coisa, e separei algumas para mostrar a vocês, pois quero a opinião de vocês né!!

Ainda não tenho nada definido, só sei que quero algo original, que tenha a ver com nós dois, entendem? Como eu achei muitaaaaas opções de convites, vou fazer vários posts falando de cada modelo, ok!

Vamos ao modelo de convite de hoje??

Esta opção eu achei muito divertida, e foi uma das que eu mais gostei, fiquei imaginando como eu faria a nossa caricatura e ela seria mais ou menos assim: " Eu com uma cara mega feliz, com um sorriso enorme, e olhos grandes (kkk), os meus dois periquitos no meu ombro, do meu lado direito a Nina (minha cachorrinha), e ainda eu estaria segurando uma corrente, na qual o Rafa estaria amarrado e ajoelhado (kkkk), mas com carinha de feliz !!!! " - Hahahaha...

Este são convites de casais que já realizaram o sonho de se casar, e olha que original, amei todos!!!


Confesso que amei esta opção de convite, talvez tire algumas idéias !! Se você também amou e ficou interessada, pesquisando no Google você vai achar vários sites especializados em fazer convites assim!!

Fonte Imagens:  Google Imagens

E aí meninas o que você acham de convites assim???




Comentários

Postar um comentário