Testei: Clean&Clear Adstringente X Deep Clean Adstringente

Oi gente, bom dia!!! Tudo certinho com vocês povo, rs? 
Bom hoje eu vou falar de dois produtinhos que tenho testado há algum tempo já, que são os adstringentes Clean&Clear da Johnson&Johnson e o Deep Clean da Neutrogena.



Antes de mais nada, vocês já devem ter percebido que tanto um quanto outro já estão no finzinho né? Acontece que eu só gosto de falar de um determinado produto depois de ter usado bastante para formar uma opinião bem precisa. 

Eu acredito que muitas de vocês já usaram ou conhecem estes produtos, mas vou fala da minha experiência com eles, ok?! Tudo começou na minha luta para combater as espinhas quando eu ainda usava a DepoProvera (injeção anticoncepcional), na época eu já tinha espinhas mas com o uso  da injeção tudo piorou gravemente. Foi aí que fui em busca de alternativas para resolver a situação.

Eu fiz uso de vários produtos, até vou fazer um post mais detalhado dos meus cuidados com a pele pra vocês, para falar quais produtos eu usei e uso diariamente,ok!

Hoje quero falar destes dois que me auxiliam na limpeza da pele, afinal agente sabe que pele suja e mal cuidada traz as espinhas pro nosso rosto!!!

OBS: Além da pele suja , existem diversas outras causas para o aparecimento de espinhas, por isso é importante falar com seu dermatologista!

TESTANDO O CLEAN&CLEAR:

Bom primeiro eu comprei o Clean&Clear, eu usava ele após lavar o rosto com o sabonete da Detol , e segui com este produto por uns 4 meses usando 2 vezes ao dia, além de sentir a pele mais fresquinha, mas limpa fui percebendo que o aparecimento das espinhas diminuiu (claro, contando também com a ajuda dos outros produtos), afinal gente nenhum produto faz milagre né!

Com eu tenho a pele oleosa, os adstringentes são grande aliados pois além de limpar e prevenir a acne deixam minha pele mais sequinha. Bom continuei usando mesmo com o intuito de limpar a pele até ele ir acabando como vocês viram na foto, e o melhor é que rende muito, pois eu paguei R$22,00 e usei por quatro meses né gente, valeu muito a pena e teve o efeito esperado sim!

Ponto Negativo: Arde meu rosto quando passo, mas logo passa, e o cheiro achei forte.

TESTANDO O DEEP CLEAN:

Quando percebi que o meu Clean&Clear estava chegando ao fim, comecei a pesquisar outro adstringente que fizesse sucesso entre a mulherada do YouTube e dos blogs afora , e o mais elogiado foi o Deep Clean da Neutrogena, e comigo não foi diferente eu AMEI este produto, todos os elogios que fiz ao Clean&Clear acima  são em triplo para o Deep Clean ele cumpre o que promete ou seja limpa profundamente a pele!

O que eu amei nele? A sensação de passar ele na pele é bem mais agradável , retira a oleosidade da pele sem ressecar, reduz o brilho, ajudando assim a prevenir a acne. É um produto que eu não abro mão!! 

Preço: R$ 24,00, super baratinho né, porque dura horrores, já uso há 5 meses!

Ponto Negativo: Também tem cheirinho forte, mas o cheiro não fica na pele!

Eu amei estes produtos, hoje minha pele está muito melhor, claro nada acontece de um dia para o outro, por isso amores cuidem-se, procure auxílio de um dermatologista se teu caso for muito grave!!

Gostaria muito de saber o já usou estes produtos e qual a sua opinião sobre eles, ou qual produto vocês me recomendam???





Comentários

  1. eu simplesmente amo esses produtinos e são todos da marca eles cumprem o que prometem realmente amei a postagem beijos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolzinha!!!
      Que bom que tu gostou amore!!
      Obrigada,
      beijos
      Aline

      Excluir
  2. Li, essas duas marcas são bem conhecidas e recomendadas!! Gostei do seu blog e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Seja super bem vinda Sandra!!!!

    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Adorei seu blog e estou seguindo, aguardo uma visitinha no meu.
    Ótimo final de semana!
    oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Stephanie!!!

      Obrigada pleo carinho...

      Beijos,
      Aline

      Excluir

Postar um comentário