Promise Tamang Phan, a rainha da maquiagem!

Outro dia fuçando pelo meu facebook, vi pela 1ª vez uma foto de Promise Tamang Phan e fiquei impressionada!! Ela é uma linda moça , nascida no Nepal com 22 anos,  que com muito criatividade e talento usa maquiagem  e cosméticos para ser transformar em qualquer celebridade ou personagem.

Tamang tem um canal no Youtube que ela usa para fazer vídeos tutorias. Com certeza é muito talento, pois com toda sua habilidade seus traços orientais desaparecem dando espaço para o personagem que criou. E eu na minha opinião acho que fica perfeito. Eu em particular adoro os personagens da Disney que ela faz.

Entre as celebridades das quais ela já se transformou estão: Scarlett Johansson, Michael Jackson, Angelina Jolie, Cris Brown, Taylor Swift, Johnny Depp...




Johnny Depp

Megan Fox

Cris Brown

Taylor Swift


Veja também as personagens Disney...

Jasmine 

Ariel

Pocahontas

Mulan


Gostaram?
Vocês conhecem mais alguém que faz esse tipo de maquiagem por aí? Eu amei o trabalho de Promise, e achei que valia a pena mostrar pra vocês!!!
Bom o canal de Promise no youtube é este aqui, clique e veja os tutorias dela!!!

Beijinhoos!

Comentários

Postar um comentário