hoje tô de empreguete..rs



Oi pessoal, tudo bem?
E aí como está sendo o finde?
O meu está ótimo, acordei cedinho, vi um pouco de TV, tomei café gostoso que o marido fez, fiz algumas coisinhas aqui na net, e comecei a faxinar, hehe, é que gosto de fazer as faxinas mais pesadinhas no sábados,  lavei muita roupa já, vou dar banho na Nina (eu acho, rs), iiiiih tem muita coisa pra fazer....



Acho que não cheguei a cometar aqui no blog que eu pedi demissão do meu emprego, pra quem não sabe eu era promotora de vendas em uma das lojas da rede Magazine Torra Torra, mas sabe como é né gente, eu sou muito intuitiva sabe, eu senti que era hora de procurar um emprego melhor, no sentido plano de carreira, salário e benefícios , e assim eu fiz, confiei em Deus que tudo ia dar certo e pedi as contas do meu emprego de 8 meses, feliiiiiiz da vida!!! =D

Por volta do dia 15 de agosto eu já começo a trabalha no centro de distribuição da Avon, e estou muito muitooooo feliz e realizada com esta nova fase!!!

Bom meninas por enquanto é só, vou continuar a faxina e deixar tudo lindo,arrumadinho e cheiroso, pra depois só namorar o maridão, e amanhã tem churrasquinho aqui em casa...huuum!!!

E vocês o que fazem em dias de sábado??

Comentários