detalhes da minha kitchen

oOlha eu aqui de novo!! Na minha opinião a cozinha é a alma da casa,vocês não acham? É ali que todos passam a maior parte do tempo, sejam cozinha,limpando, comendo, rindo, recebendo visitas, enfim, numa cozinha rola de tudo!! É o meu lugar preferido da minha casa!

Pensando nisso, o lugar da casa que em mais invisto $ é nela; sempre estou mimando minha cozinha, assim dá mais gosto trabalhar nela, rs!! Tirei algumas fotos agora que acabei a faxinha de alguns pequenos detalhes   e mimos...




Ah, a luva de cupcakes ganhei do maridão, rs!!




Bom, é isso amores , eu tenho tireis muitas fotos de outras coisinhas,mas não dá pra colocar tudo senão ia ficar muitaaaas fotos, quem sabe numa próxima vez eu mostro mais!! Rsrs...
Eu adoro tudo na minha cozinha, tudo tem a minha cara!! 
E vocês gostam dessas coisinhas?? Como é a sua cozinha?

Um ótimo finzinho de sábado...

Comentários

  1. Oi Li....os detalhes fazem toda a diferença, adorei tudo na sua cozinha, e o que mais gostei foi da galinha para colocar as colheres de pau e pegadores de alimento...um charme...

    Ótimo finde...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário