super Shock MAX: estou em love com ela!

Oie amorsinhos!!!!

Tudo bem meninas??

Desde que a minha querida máscara Super Extend foi lançada eu não conseguia trocar de máscara por nada, pois ela me oferece extamente oque buscava: cílios longos!! Eu cheguei a comprar 3 máscaras , acabava uma encomendava outra rapidinho, até pensava em mudar, mas tinha medo de nenhuma outra me oferecer o efeito desejado da Super Extend.

SuperExtend_Mascara

Tenho sorte de naturalmente ter cílios compridos, mas porém são clarinhos demais nas pontas, por isso amo carregar nas máscaras para cílios. Semana passada fui marcar na revistinha da Avon outra máscara pois me deu uma vontade louca de mudar, e também a minha está no finzinho. Foi aí que encomendei a Super Magnify, por simples curiosidade! ( espero que seja boa, kkk)

Mas confesso que fiquei mega curiosa para comprar a super Shock MAX, e dois dias depois encomendei ela também , kkk ( consumista?? é pouco!! ). Já estava louca para testar,já que só houvi elogios para a mesma, e não podia deixar de dar minha opnião.

Bom vamos lá:

Preço: R$ 24,99 –

Achei super em conta ( aliás adoro os precinhos da AVON, e claro a qualidade ).

Embalagem: Nota mil né gente, diferente das demais, se destacou , ameiii!!!

O produto: Sinceramente eu AMEIIIIIIIIIIIIIII !! Eu to besta ainda,kkk, é sério gente, ela é muito muito boa!! Eu sempre li nos blogs por aí altos elogios para a Super Schock, mas nunca tive curiosidade de usar, mas posso dizer que a MAX é ótima e na minha opnião cumpre o que promete sim, claro talvez não dê 15x mais volume, mas acho que chegar em 10x !! hehe…

02966957635_38808_1214449515_n-vi_large

O aplcador com as cerdas em espiral é super diferente dos demais, ele traz muito produto a cada aplicação no frasco. E com apenas uma camada já dá um super visual, então se você gosta de volume , ela é ideal menina!!

Eu apliquei uma camada e achei perfeito, claro que como sou exagerada irei usar duas camadinhas no dia a dia,kkk!!Resumindo vireo mega fã desta belezinha, e no momento ela é minha preferida!!!

E aí alguém mais já testou,o que vocês acharam??? Me conta!!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a mesma máscara de cílios e realmente é excelente, além de dar muito volume dura o dia inteiro. ;*

    http://cantinho-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário