Sugestões de presentes para o Dia dos Namorados!!

Como nesta semana eu estou em clima do Dia dos Namorados, preparei posts altamente romântico e úteis pra vocês!! E claro não podia deixar de dar umas dicas de coisinhas fofas para presentear seu amado(a). Olha só:


Porta Retratos: É uma idéia legal caso vocês tenham costume de tirar fotos juntos, uma opção seria você presentear já com algumas fotos do casal escolhidas por você!!
 Bombons: Caso seja namoro recente é uma boa pedida, mas é sempre bom dar uma pesquisada se o amado gosta de chocolate, pois por mais estranho que seja para nós chocólatras, existem pessoas que não curtem esta delícia!!

Cesta de Café da Manhã: Acho que é uma idélia muito legal para presentear o amado(a), é uma surpresa muito gostosa ( em todos os sentidos né!! ) de se receber !!! E ainda você pode pedir para ser montada com coisinhas gostosas que tenham a cara do seu amor!!

Cineminha Romântico: Por favor não vá levar a garota ao cinema no dia dos namorados para ver uma filme de terror, ou guerra, a não ser que ela curta tá??!! kkk… é uma idéia muito fofa, procure saber quais tipos de filmes agradam sua amada (o) e dê a ela os bilhetes já comprados numa caixinha fofa,qua tal??

Jantar Romântico: Aproveitando o embalo, depois do cineminha que tal um jantarzinho romântico??? É um ótimo presente!!

Viagem Romântica: Se estiver no seu alcanse que tal proporcionar uma viagem romântica para uma lugar especial pra vocês, poder ser um dia ou dois, ele vai amar esta supresa!!

Livros e filmes: Há quem ame ganhar livros e filmes (assim como eu) , se seu amor gostar pesquise um livro que ela gostaria de ler, ou filme que ela morre de vontade de assistir!!

Viu como é simples achar um presentinho para seu amor? É só observar com atenção e carinho os gostos da pessoa amada!! Estas são idéias minha, que claro eu amaria ganhar, tudo bem que faltou maquiagem aí na lista ,kkk!!!Prepare tudo bem escondidinho, pois a surpresa é muito gostosa!! Não precisa ser nada caro, nem xique, o simples feito com amor se torna glamuroso!!!
Beijinhuuuuuus…ah tem mais idéias?? Me conta!!!

Comentários