Ser tia…

Um dos maiores sonhos que tenho na minha vida é o de ser mãe, mas este é um sonho que deixo nas mãos de Deus, com toda minha fé,pois sei que ele sabe o momento certa para cada coisa em nossas vidas,e um filho não é diferente! Mas ele me mandou um presente e uma missão, ser tia do VITOR RODRIGO, estou tão feliz!! Daqui uns dias o meu príncipezinho completará 2 meses, e eu estou numa corujisse só né!! Ainda não pude vê-lo pessoalmente pelo fato de morarmos em estados diferentes, mas o amor que sinto é sem tamanho, e farei de tudo pra ser presente na vida dele mesmo longe!

E o melhor eu e o maridão seremos o padrinhos do Vitor, além de tia serei madrinha,ai Deus é bom demais!!! Por isso não podia deixar de dividir essa alegria toda com vocês!!

538797_405034002874805_656537547_n

Ser tia…

…é olhar a para um novo ser acabado de nascer e sentir que não se sabe como vai ser o nosso estar.

Ser tia é desejo de simpatias e cumplicidades a que mais ninguém pode pertencer (mas que se podem partilhar).

É poder ceder ao chocolate e bolacha extra porque todos os dias em que estamos se fazem sentir como uma excepção.

É poder ouvir a palavra “tia” e sentir cá dentro um bocadinho melhor!

É não resistir dar colo.

Ser tia é aproveitar breves períodos de companhia e transforma-los em eternos momentos de lembranças.

Ser tia é preocuparmo-nos com os outros como se fossem nossos filhos mas saber que têm mães e pais que olham por eles.

Ser tia é rir porque nos revemos.

É pintar com aquele sentido de loucura que o dia a dia não nos permite.

É poder brincar com as emoções do “Sim” e do “Não” com leveza.

É aprender a lidar com carinho quando alguém não nos quer dar um beijinho.

Ser tia é agachar sempre para falar com o seu pequenino sobrinho e um dia espantar-se por perceber que já falam na mesma altura.

É partilhar histórias e procurar essa partilha.

Ser tia é saber que é uma continua descoberta de ser esse alguém para alguém!

É ter momentos de longas ausencias e assim mesmo, uma presença constante em sua vida.

Ser tia é ter a liberdade de fazer somente o que é gostoso…  Brincar, fazer “arte”, ser companheira, deixando para os pais a parte mais difícil.

Ser tia, resumindo, é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence; acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que faz parte da sua.

É decididamente apaixonante…e por isso, AMO VC, meu querido SOBRINHO Vitor ( amor sem tamanho da titia )!!!

Um lindo e abençoado fim de semana pra todos!!

beijinhuuuuuxxxx

Comentários