Ressuscitando o Somos divas,rs!!Eba!!

Eu pensei em muitas formas de escrever este post de reinauguração do blog, pensei em algo simples, sem ser detalhista, ou algo bem festivo, um texto pronto talvez, mas nada seria o suficiente pra dizer o quanto eu estou feliz em estar de volta!! São seis meses longe, e quando digo longe é longe mesmo, de tudo que envolve o mundo virtual!

 

Mas eu me sentia culpada, este blog para mim e a realização de um sonho, sou eu por inteiro, aqui eu sou eu de verdade, sem precisar mudar ou me ajustar por conta da sociedade ou de alguém. Eu amo este espaço, amo mesmo! E claro amo meus leitores. Ai eu acho xique dizer que eu tenho leitores sabiam?? :D

Sei que vai ficar extenso e que talvez poucas pessoas se interessem em ler, mas não acho justo simplesmente oltar a postar sem dar alguma satisfação. Agora em junho eu completo 7 meses na empresa em que trabalho, e aconteceram muitas coisas neste período: me mudei, mudeio de novo, trabalhei 12 horas por dia por quase dois meses, trabalhei muitos domingos, aí as coisas acalmaram, mas o local onde moro atualmente não pegava o sinal da internet que tinha contratado no antigo endereço, e foi uns 2 meses de burocracia pra resolver isso, enfim, o tempo foi passando, cada coisa entrando ou saindo do lugar, mas sempre eu falava pro maridão que eu queria muitoooooooooo voltar com o blog!! Juro!! Eu já não aguentava mais ficar longe de vocês!!!

Tenho tanto pra contar, tanta novidade, ai ai…é muita emoção!!! rsrs…

Aos poucos nas postagens eu vou atualizando vocês com mais calma, e contando melhor tudinho, e claro vocês podem perguntar tudo que quiserem saber no comentários,ok?!!

É isso aí estou de volta,com muito gás e energia para postar todo dia!! ( ó rimou,kk)

“Viver é desenhar sem borracha.”

Captura de tela inteira 27102011 142011_thumb[2]

Captura de tela inteira 27102011 140336_thumb[2]

Comentários