Pedreira-Sp parte 1: Kit porta vassoura e rodo…

Boooooooooom dia povo!!!

Meninas quem já foi á Pedreira (interior de SP), sabe que lá é o paraíso das louças e afins, incluindo coisinhas artesanais, emais um monte de fofuras pra nossa casinha!!! Mas vou logo avisando, não espere encontrar coisas super baratinhas, porque louça boa e bonita não é barato né gente?!

Infelizmente neste dia que nós fomos (eu,maridão, papis e mamis) a grana estava curta, mas trouxe coisinhas fofas que amei ( e mostro no outro post). Hoje eu quero mostrar o presente que a mamis comprou pra mim, numa lojinha foférrima que tinha cada coisa linda !!!

Ganhei este lindo e fofo Kit Porta Vassouras de galinhas pintadinhas, eu enlouqueciiiiiii quando mamis falou que era pra mim ( ela comprou um igual pra ela,hehe). Não é uma graça??? Dá até dó de usar, hehe!!!

DSC01574

DSC01575  DSC01577 DSC01576

Eu recomendo que vocês conheçam Pedreira, é uma perdição pra quem gosta de comprar coisas pra casa!

Gostaram do meu Kit?? rsrs….

Um lindo e abençoado sabadão!!!

Beijos….

Comentários

Postar um comentário