Inspire-se: Meu primeiro adesivo de parede

DSC01785
Já fazia muito tempo que eu namorava adesivos de paredes de amiga blogueiras, ou que via em lojinhas virtuais na internet, e até em supermecados e lojas da minha cidade. Mas não encontrava “aquele” que fizesse meus olhinhos brilhar mais forte sabe? – Até que um belo dia fui ao supermcado Extra com o maridão, e como sempre corro na parte de eletrônicos, coisinhas pra casa e roupas. Foi lá que encontrei o adesivo que gamei e chorei pro marido comprar!!!
Há alguns meses estou viciada em corujas e caveiras, não me perguntem da onde vem isso que eu não sei dizer, rsrs!! Mas não posso ver nada que tenha corujas e caveiras fofinhas que eu quero.
Eu estava em busca de um adesivo com corujinhas mas não encontrei ainda, foi aí que encontrei este:
DSC01783

e me apaixonei, logo pensei vou por na sala de casa ( to em casa nova, e to amando )!!! Se não me engano paguei R$14,90, achei super em conta!
Eu amei, foi super fácil de aplicar, e ficou um charme só na minha sala!!
Ficou com vontade? Não precisa mulher!!! Veja algumas lojas virtuais especializadas em adesivos, e corre comprar:
ps: lembrando que eu não comprei em nenhum destes sites,ok!
E pra terminar algumas imagens pra te deixar ainda mais inspirada:
 
 

O que vocês acharam?? Adoro saber a opnião de vocês!!




Comentários