Eu que fiz: Porta- Revistas de madeira

DSC01659

Como alguns já sabem eu amo criar e inventar coisinhas. Eu sempre tive muitas revistas, e continuo adquirindo mais e mais, mas nunca houve uma lugar para guardá-las, sempre deixei num cantinho, ou dentro de um ármario, enfim elas precisavam de um cantinho especial, rs!

Quando meu guarda roupas novo foi montado sobraram alguns pedaços de madeira ( bom, a príncipio eu achei meio esquisito sobrar peças, mas enfim ele tá em pé ainda, rs) , e guardei.

Um belo dia minha mãe comprou um spray vermelho pra fazer não me lembro  o que, foi aí que nasceu a brilhante idéia: peguei martelo,pregos , e o spray, e foi aí que nasceu meu porta revistas rústico eu diria!! Foi muito fácil de fazer , pedi para o maridão cortar um pedacinho aqui e outro ali para acertar as medidas, preguei as partes e pintei! Tá certo que de primeiro momento a minha idéia era fazer uma bandeija de café da manhã, mas pensei nas revistas e mudei de idéia;  atualmente não cabem mais revistas nele, mas está me sendo muito útil, nele guardo as revistas de culinária, e artesanato.

DSC01660

Vocês compram revistas? Eu adoro!! Espero que tenham gostado!!!

Um lindo e abençoado fim de semana pessoal!!!

Comentários