Tag# Um pouco sobre mim; e sobre meu sumiço!

Oi genteeeeee querida! Não eu não morrii ( hahaha, pra alegria de uns e tristeza de outros, kkk ) !! - Ooh pessoas lindas sinto-me até envergonhada por estes 15 dias sem postar, mas posso me justificar; como contei pra vocês nos pot anterior, o novo trabalho está sendo uma benção, estou adorando, nunca tinha trabalhado assim em loja de roupas,  nem como promotora, e percebi que é algo que gosto e nem sabia, rs!

Mas... o "bagulho" é frenético (kkkk), super cansativo, chego em casa quebrada, ainda mais agora que entramos em dezembro e o povo só falta comprar terreno no céu!! ( Tá exagerei, kkk )

As lojas aqui em Jundiaí ficam abertas até as 10 da noite, e abrem aos domingos também,o centro da cidade parece um formigueiro, você vê aquele monte de cabecinhas , aiii dá um pavor sabe, rs!! Mas gosto dessa muvuca!

Só que o fato de estar trabalhando 12 horas por dias em pé, tem me matado de cansaço, entendem? Fico super triste de não conseguir se quer ligar o pc quando chego, é tomar banho e cama!!!

Mas prometo, PROMETO que vou dar um jeito nisso, não sei como ainda, mas o que sei é que não posso viver sem vocês, sem este blog no meu dia a dia!

PS: ontem foi meu aniversário, e como sempre todo ano é uma aniversário melhor que o outro, amo fazer aniversário, e depois contarei melhor sobre o meu super dia pra vocês!

Pra terminar fiquei com vontade de responder uma TAG que vi no blog Um blog simples da Carol, eu amo tags, mas nunca cheguei a responder alguma, daí fiquei afim de responder estar que é simples e pra ser respondida através de imagens!

Tag# Um pouco sobre mim....

Cor preferida?


Animal?


Número?

Bebida?


Facebook ou Twitter? 


Minha paixão?

Dia favorito da semana?


Flor?


Vou escolher uma pessoa muito querida pra responder esta tag, que é minha amiga Camila, do blog CasaMila! Responde pra gente Cá?!

Beijoooooos meu amores!!!


Comentários

  1. Trabalhar no comércio é cansativo mesmo, no fim do ano passado tbm trabalhei em loja de roupa e quando li seu post, parece que estava falando de mim, eu adorava, mais tbm chegava em casa morta...

    Feliz aniversário e tudo de bom para vc...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa

    em 1º lugar Parabénssss pelo niver!
    te desejo todas as felicidades do mundo!

    e adorei a tag vou fazer!

    Bjãooooo :t

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaa lindonas!!! Adorooooooo vocês! :g

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva, tudo bem?
    Eu sei bem como é trabalhar na loucura! Rs...Eu trabalho longe e chego em casa podre, mesmo porque além de trabalhar o dia todo a noite eu ainda tenho os ensaios do grupo de teatro! Tenso! Mas eu adoro!!

    Essa semana começamos com o seriado do blog +25! Dá uma passadinha lá para conferir.

    Bjinhos

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário