Tô doida pra ver: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1


Eu não morro de amores por nenhum ator ou atriz, não sou super fã de nenhum cantor (a) , ( na adolescência morria pelo KLB, mas abafa...passado ameeega! ) , enfim claro que tenho meus artistas preferidos mas nada de exagero, nem ligo de perder shows por aí, mas eu sou LOUCA LOUCA LOUCA pela Saga Crepúsculo, já assisti os 3 primeiros filmes e adoro assisti-los de novo sempre, e agora eu tô "pirada" de vontade e ansiedade para assistir o novo filme da saga: Amanhecer Parte 1.



Quando digo que sou fã desta Saga, não é brincadeira não, sou megaaaaaaa fã! Engraçado que sempre que meu pai pegava filmes vampirescos na locadora ( nossa alguém ainda vai em locadora? - faz um século que não vou,kkk ) eu ficava morrendo de medo, sempre odiei filmes com vampiros, mas Crepúsculo é tão perfeito tão lindo, tão TUDOOO!!!



Já vi e revi os 2 trailers de "Amanhecer Parte 1" centenas de vezes, pesquisei um monte pra saber tudo sobre como vai ser, sobre os atores e tal. Eu sei, você devem estar me achando uma maluca né? - Mas as vezes até eu me assusto com meu fanatismo compulsivo pela Saga Crepúsculo, não sei o que acontece sei que amo acima do normal, hahaha!


Só mais amanhã e sexta ta aí, até que enfim chegou dia 18 de novembro, minha ansiedade só aumenta! O filme terá lançamento mundial em todos os cinemas sexta dia 18 de novembro NÃO PERCAAAA, hahahaa!

Desculpem minha empolgação lindonas, mas eu não podia deixar de dividir esta minha paixonite com vocês!!

Quem ama a Saga Crepúsculo levanta a mão??!!

Tá afim de ver os trailers? Então faz como eu e clica no PLAY amiga!!

1º Trailer de Breaking Dawn Part 1


2º Trailer de Breaking Dawn Part 1


Agora é só esperar, hahaha! Me contem mais alguém aí gosta desta saga? 


Comentários

  1. eu achei que o filme nao era de nada quando fiquei sabendo do primeiro lançamento mas quando eu assisti logo me apaixonei fiquei louca mas queria por que queria ver as outras partes entao procurei na net os filmes para assistir entao acabei assistindo e tambem enchi meu netebook de virus mas valeu a pena ter assistido amei todas as partes fico cada dia mais fanatica nao sei nem como posso ser assim nao me intendo mas eu amo cada dia mais crepusculo!!!!!!amor eterno (crepúsculo)

    ResponderExcluir

Postar um comentário