Resolvemos casar, e agora?

site nossocasorio

Engraçado antes de começarmos a morar juntos eu tinha um visão completamente diferente sobre o casamento, aliás essa minha opnião sobre casamentos mudou só depois de 1 ano morando juntos. Eu destestava ter que ir a um casamento, sempre achei chato, sempre a mesma coisa, e blá, blá, porém depois de 1 ano morando junto ainda lá no Paraná (ô saudade) eu comecei a sentir uma pontinha de vontade de me casar, coisa mais estranha né?

Quando digo que tinha um pavorsinho de casamentos não estou brincando não, desde a época de colégio quando amigas falavam no assunto eu achava um tédio, nunca foi algo que esteve nos meus sonhos.

Namoramos um tempo bem curto eu diria, tipo uns dois meses, nos separamos por 5 anos, e quando nos reencontramos fomo imediatamente morar juntos e não tenho dúvidas que fizemos a coisa certa pois o amor é gigantesco! e foi assim que nossa história começou, eu sei que já vivemos como qualquer outro casal “casado”, mas passei a sentir falta da Oficialização da nossa união, nada me fez sentir pressionada para isso; é uma coisa minha mesmo!

Pelo “Mozi” tudo está bem e ele nos considera mais que casadissímos mas eu dona crica não vejo assim! Conversamos a respeito por meses, sempre estou tocando no assunto, e ele também passou a se interessar mais, e por fim decidimos nos casar!( para meu super alívio, rsrs )

E por que todo este blá, blá Aline? – Porque este blog faz parte da nossa história, “ele” sempre me incentivou a criar o blog e dar continuidade, e como eu falo de tudo um pouco por aqui; meu casamento não ficará de fora!

Criei uma página aqui no blog onde falarei tudinhoooooooo sobre o planejamento do mesmo, tim tim por tim! Falarei desde o planejamento do noivado até o grande dia!

Acredito que tem muitas noivinhas, e recém casadas que são leitoras aqui do blog e poderam me ajudar nesta jornada, conto com vocês hein meninas!!

Por enquanto é isso, vocês vão ver muitooos post falando deste assunto apartir de agora, muitos mesmo hein!! Nossos planos são casar daqui exatos 1 ano, então preparem-se e me ajudem!!

Me conta como foi seus preparativos para o casório? Por onde devo começar?

Captura de tela inteira 27102011 142011

Captura de tela inteira 27102011 140336

Comentários

  1. aah, vou adorar acompanhar!
    Eu tb não pensava muito em casamento e tal, tinha esse pavor todo, ia por pura obrigação. mas após três ano de namoro, agora só penso nisso! :S
    Boa sorte pra vcs!

    http://seeufosseallice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii..Também estou entrando nessa rsrs..


    Ei..Tá rolando um sorteio lá no blog..Venha participar você também.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  3. é o casamento é algo , que eu acho muito lindo mais muito lindo mesmo! eu me casei apenas no civil mas fiz a festa com direito a tudo... faltei infartar kkkkk, mas sempre tive vontade de casar na igreja... mas agora depois de 5 anos so me falte tempo kkkk bjinhos parabéns pela decisão :n
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Aline!!
    planejar um casamento é muito gostoso!! não deixe de vim aki pedir a nossa opinião tá!! kkkk
    Eu não me casei de noiva, nem fiz festa... foi só no civil e depois demos um jantar só pra família e amigos próximos... foi mto legal! mas acho lindo uma festa...
    boa sorte nos preparativos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa que felicidade! Tenho certeza que tomaram a decisão certa, vai ser stressante, mas vai trazer muitas felicidades. Fiquei feliz por que casei e hoje 14 anos depois sei que foi a decisão certa, pois valoriza o relacionamento e segundo por que como mãe desejo que minha filha se case e se desejo para minha filha é por que é muito bom e por isso desejo para você também. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  6. Poxa meninas vcs não imaginam qto me deixaram mais empolgada e feliz com estes comentários fofos!!

    é mto bom saber o que vc pensam!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário