Por onde começar?

Captura de tela inteira 04112011 110807

Ando fazendo muitas pesquisas e encontrei alguns sites ( depois passo pra vocês ) especializados no assunto. Um deles eu achei bem completo, e meu auxíliou um pouco. Depois que decidimos nos casar mil dúvidas surgiram, e não sabia como começar, o que devo fazer primeiro e etc!

Li no blog da Samia, o Casando Sem Grana, que é muito legal que você crie uma pasta no seu computador com o título “Casamento” e lá você vai arquivando tudo que você encontre que te interessa, como idéias de vestidos, buffet, convites, e afins. Coisinhas que te sirvam de inspiração, e foi o que fiz já criei minha pasta e dentro dela coloquei outras subpastas como por exemplo a pasta vestido, pasta convites, ou seja tudo que vejo na internet que me dá alguma idéia ou acho bonito eu vou guardando!

Então pesquise, e pesquise, sente com seu noivo discuta sobre o assunto, é sempre bom sabe o que ambos pensam sobre cada coisa!

Espero estar ajudando alguém também falando desse nosso desafio rumo ao dia feliz do casamento, pois estou compartilhando para dividir com vocês, ajudar e ser ajudada!! Conto com vocês gurias queridas!

Captura de tela inteira 27102011 142011

Captura de tela inteira 27102011 140336

Comentários

  1. Eu me inspirava muito no casando sem grana, até tive o meu relato de casamento publicado lá, pois casei sem grana mesmo....e nessa época que arquivava tudo que olhava, encontrei um desenho de um vestido curto, era apenas um desenho, mas na loucura mandei faze-lo, mais e saiu muito baratinho, e casei com ele....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o blog...
    BEijinhos
    Kaká
    ww.aiquevemelas.com

    ResponderExcluir
  3. O namorado eu já tenho, quando vamos casar é que ngm sabe. hihih
    Mas gostei dessa ideia de criar a pasta e arquivar e tal, vou fazer isso!
    Ta tendo sorteio de mês-aniversário do blog!! Bora lá? Participa! http://seeufosseallice.blogspot.com/2011/11/sorteio-colar-mimimi.html

    beeijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário