No domingo teve...


Oie, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo juntinho de pessoas super especiais! O dia começou com a missa mais perfeita na Paróquia da cidade Vicentina, com o Pr Paulo André , chegando em casa me troquei e eu e o maridão fomos dar uma caminhada no Jardim Botânico, e depois uma passadinha rápida no Extra! Churrasquinho gostoso com a família, sorvetinho para refrescar, e fomos rumo a cidade de Louveira (onde moram as vovós) !

Passamos uma tarde mais que agradável junto de duas figuras queridas, minhas vózinhas são uma comédia! - Fomos dar uma volto num dos alambiques da cidade, uma maravilha de lugar, numa chácara , com produtos colonias, salames, doces de todo tipo, e bebidas nem se fale, minha vó Valéria embebedou o maridão, pois podia se provar os produtos a vontade, foram doses e mais doses de cachaça de banana, cachaça disso e daquilo, vinhos, licores, amarulas, e muito mais! E pra terminar partidas e mais partidas de "Caxeta" , o marido não deixa ninguém ganhar! A e colhemos muita acerola do pé carregado da casa da vovó, bom pra fazer suquinho né?!

Cheguei em casa cansadinha, fizemos um lanche, comi torradinha com "Sardela" que comprei no alambique! Amei o domingo, tem coisa melhor do que estar junto de pessoas queridas?! É na simplicidade que estão as melhores diversões para mim!



Imagem: Google
Como foi seu fim de semana?
Beijos, e um forte abraço que a segundona vem aí!!

Comentários