Eu que fiz: Imãs de Cupcake em EVA

Oi meninas, tudo bem com vocês? Nossa eu dei uma sumidinha esta semana não é mesmo?! Fiquei um pouco atrapalhada resolvendo algumas coisinhas, e também curtindo um pouco a família! Como passaram de feriado? Eu passei jogando muita "caxeta" e muito "UNO" com marido, mamis e meu brother querido! Também fui a feira e comprei algumas coisinhas gostosas!

O post " Eu que fiz " de hoje é sobre os imãs de geladeira que estão no sorteio, e que eu já tinha contado para vocês que tinha sido eu que fiz.  Portanto a ganhadora vai levar pra casa alguns mimos feitos por mim! Ah e se você ainda não está participando clica aqui e se inscreva no SORTEIO : SÃO 8 PRÊMIOS, PARTICIPE!!

DSC01606

DSC01604se você preferir pode acrescentar “olhinhos” móveis nos cupcakes que vai ficar uma graça! 

DSC01608

Os imãs foram feitos com EVA, material que sou fã, pois acho super versátil e dá pra fazer coisas incríveis com ele. Acredito que dá pra vocês tirarem o molde pelas fotos, senão der me avisem nos comentários. Lembrando que aceito encomendas de qualquer coisa dos posts “Eu que fiz” , ok!

Caso tenham interesse mandem um e-mail para alinecb03@hotmail.com.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado, caso precisem que eu faça um passo a passo me avisem!!!

Captura de tela inteira 27102011 142011

Captura de tela inteira 27102011 140336

 

Comentários

  1. Oi Amiga
    ficaram muitooo lindos

    que capricho

    quero muitoo ganhar esse sorteio...ai ai sorteee

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seus cupcakes de eva ficaram lindos e tive várias idéias com eles, dá para fazer imã de geladeira, lembrancinhas de festas, etc. Estou te seguindo, beijos =***

    www.larissatododia.com
    www.taofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito obrigada pela visita e comentário carinhoso,já estou seguindo seu blog, amei esses ímãs, de cupcakes dá até água na boca!!!beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário