novidades no blog que me deixam mega feliz!

neste mês de aniversário do blog a minha cabeça tá a milhão, cheia de idéias, querendo fazer sorteios, trazer coisinhas novas para o blog, enfim, e hoje já tem novidade pra vocês:

a partir de hoje quando vocês deixarem um comentário pra mim poderei responder, pois coloquei a opção de "responder comentários" na página dos "coments", maneiro né? pra mim é ótimo ter este contato mais pessoal com cada um, e responder direto pra cada uma de vocês!


além disso, tem outra coisinha que amei e que se refere também aos comentários: agora vocês podem deixar comentários com "emoticons", é aquele iguais ao do "msn", legal né lindonas??


tudo sempre pensando em vocês , dá uma conferida em tudo isso deixando um comentário agora, eu vou amar!!

bjuuus e um abraço bem apertadinho!!

Comentários

  1. Ui...que legal é sempre bom melhorar né...

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Marcelle e Mayarasempre faço tudo pensando em vcs viu minhas leitoras tão queridas!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii amiga

    muitooo legal..

    Agora so vou ficar esperando o sorteio.

    Bjssssssss :t

    ResponderExcluir
  4. @CasaMila ai mila querida, vc me alegra aqui todos os dias sem falta né!!!

    pode deixar que logo sai um sorteio por aqui! bjão :g

    ResponderExcluir

Postar um comentário