maxi saias: tendência do verão 2012! se joga no saião!

elas chegaram com tudo, e já conquistaram meu coração!! para todos os estilos e gostos;  eu que sempre amei saias, agora mais do que nunca vou usar muito nesta primavera/verão, e já tratei de comprar uma, só pra começar, hahaha!

como eu sei a flores estão em alta também, tratei de comprar uma florida, bem romântica eu diria! mas foi difícil escolher devido estar cercada de tantas opções!e o melhor de tudo além de lindas, são mega confortáveis, o que na minha opnião ganha disparada das mini saias que não tem nada de confortáveis, pois sempre temos que ficar cuidando pra não ficar vulgar!

quer coisa melhor? uma peça que será super tendência neste verão, confortável e acessível, pois os preços estão ótimos!!

pra você que é baixinha, tudo tem solução; que tal usar sua maxi saia com um mega salto??? vai ficar lindo também! – com as maxi saias você pode usar sem medo calçados de salto , quanto abusar das rasteiras!!! fica bem com tudo!

veja as duas opções de looks que eu montei pra vocês se inspirarem!!!

Captura de tela inteira 26102011 132514  e aí lindona, gostou? me conta o que achou!!!

pra inspirar ainda mais…

Dicas importantes na hora de usar e fazer combinações com as maxi saias, veja:
Sapatos

As maxi saias são muito versáteis e combinam com quase todos os tipos de sapatos! Em um dia de muito calor, você pode usar rasteirinha, anabela, plataforma e até chinelo, se preferir. Já para dias mais frios, ou mesmo para sair a noite, você pode optar por peep toes, ankle e open boot. Só fica de fora sapatos muito sociais e de salto fino.

Parte de cima

Saia estampada, blusa lisa e saia lisa, blusa estampada! Se você usar estampa na parte de cima e de baixo, o visual ficará muito carregado! Por isso tente não usar os dois ao mesmo tempo.

Meninas altas e magras

Se você tem mais de 1,70 pode usar e abusar desse modelo de saia sem medo de errar! Pode escolher tanto os modelos que cobrem os pés quanto os que ficam no tornozelo. Também pode abusar das estampas grandes e coloridas

Meninas baixas

Se você tem menos de 1,70 precisa tomar alguns cuidados na hora de usar o modelo para não ficar mais baixa. Prefira as estampas lisas, de cintura alta e use blusas no mesmo tom ou em tons parecidos com o da saia. Isso vai alongar a silhueta e dar a impressão de que você é mais alta! E claro, você pode usar salto alto.

essas dicas preciosas eu encontrei no site da TodaTeen.

e aí lindona, me conta o que você acha das maxi saias??? aguardo seu comentário!!! beijooooo

Comentários

  1. To louca pra comprar uma...
    ainda não achei aquela que me deixe com olhinhos brilhando....


    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Greice calma que logo vc acha uma que é a sua cara!!! afinal são tantas opções!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga

    eu adoro essas saias!

    Amiga, vc viu meu recado falando do encontro de blogueiras em campinas? DIA 13/11

    vamos?

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...

    Estou seguindo seu blog e estou adorando...

    Comprei minha maxi saia com estampa bem clarinha, bem cara de verão. No começo achei que não ficaria bom, o que não foi verdade, agora preciso urgentemente de outras...

    Bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário