carne de panela da marieta severo

1ª coisinha: amadas era para o sorteio sair ainda hoje mas ainda não deu tempo de terminar o post, e falta tirar as fotos dos mimos,é que eu tinha tirado mas ficaram horríveis, amanhã certeza tá no ar, belezinha??

quem que não fica com água a boca quando passa aquele comercial do caldo de picanha kinnor em que a atriz marieta severo está preparando um carne de panela com caldinho kinnor?? – como eu não sou de ferro, não resisiti e fui fazer a minha para o maridão!

não lembra do comercial ? dá o play e assista:

eu peguei a receita na revista vital ( da unilever , que fábrica o caldo knnor ) , e vou passar agora pra vcs, aproveite e faça também a carne de panela mais famosa da TV.

meninas ficou muito bom, mas bom mesmo (hehehe…é sério ),o marido aprovou e eu tbm amei, e é claro que eu dei uns cliques na minha pra vocês ficarem com água na boca:

DSC01393DSC01391

DSC01392

gostaram????

beijokas e ótimo fim de semana pra todas nós!!!

Comentários

  1. Você merece um beijo na testa!! Daqueles BEEEM estalados!! Faz é tempo que eu queria essa receita!!
    BRIGADÃO!!
    Tem assunto polêmico no blog, O caso Rafinha Bastos:
    http://www.ideiaoquadrado.com/2011/10/o-caso-rafinha-bastos.html
    Me conta o que você acha?
    Beijos, espero que goste ;*
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. @Ideia² que bom lindonaaa!! fiko super feliz qdo de alguma forma ajudovcs!! faz e diz se ficou bom!! bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Avi amiga

    que dica otimaaaa...

    nunca fiz carne de panela, acredita?!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. @CasaMila como assim nunca fez amiga?? que isso minha quituteira preferida tem que fzr então!!! kkkk.. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário