canecas foférrimas!

de uns tempos prá minha paixão por canecas vem aumentando significamente , hahaha!! e comecei a comprar e comprar, na verdade acontecia que nós não tinhámos xícaras prá tomar café, lá no PR nós erámos acostumados a tomar mais no copo mesmo, e percebi que é um pouco desagradável servir café para as visitas em copos, entendem? – daí então surgiu minha vontade de investir mais em xícaras e canecas!

por enquanto comprei mais xícaras pra tomar  “aquele cafézinho”, (outro post eu mostro aqui pra vcs)! mas por enquanto vamos babar nestas xícaras e canecas fofas que encontrei por aí?? é impressionante a criatividade das pessoas pra criar essas jóias pra nós!!

aiiii, olha que coisa linda essa da hello kit; #gamei!!

aiiin que lindeza essas do pooh!!

essa da betty boop é cara da minha mamiiis, haha!!

 

minha favoritas:

e aí, qual você mais gostou??

é claro que eu escolheria a linda da hello kit, mas amei todas!!!

imagens by google.

beijos e uma semana abençoada pra vcs!!!

Comentários

  1. aai, eu quero a do gatinho e da porquinho! *o*
    Então, o seriado é muito bom! eu gostei. Lá no meu blog tem o link pra download! Ja estou te seguindo e participando da promoção! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário