fofocas da minha vida : novo emprego, vou ser titia!!!

oi amadas! td certinho com vocês?? hoje o post é um pouquinho diferente, quero dividir com vocês algumas coisinhas que estão acontecendo na minha vida/comigo, enfim, vocês todas que passam aqui fazem parte um poquinho que seja da minha vida e do meu dia a dia, e nada mais justo eu contar fofoquinhas ( rsrs ) de mim!!

em primeiro lugar quero manifestar minha imensa alegria em ter recebido sábado a notícia de que vou ser titia , sim, estou muito feliz, cada vez que sei que alguém esta grávida é algo que me enche de alegria, mais uma vidinha, mais uma pessoinha chegando, e todos sabemos que ninguém nasce neste mundo se não for a vontade de DEUS, ou seja temos que festejar muito!!

quem vai ser mamãe, e de primeira viajem , é a minha cunhada Tatinha, ela é casada com meu cunhado Rodrigo, e foi uma benção na vida deles, que tenho certeza que vai encher a vida deles de alegria. pena eu estar longinho, e não poder acompanhar a gravidez de pertinho, mas vou rezar todos os dias pelo meu sobrinho(a) , que eu já amo muito, e também estarei rezando por todos, principalmente pela Tati e o Rodrigo!

outra novidade é que amanhã faz um mês que nos mudamos pra cá  ( pra quem não sabe, antes nós morávamos no PR, hoje moramos em Jundiaí-SP), assim que cheguei corremos entregar curriculos por todo canto, meu esposo logo foi chamado com 5 dias que estávamos aqui, e eu depois de 10 dias, só a data pra eu começar a trabalhar foi marcada pra amanhã, então é isso , estou feliz, ansiosa, nervosa (hehehe) , porque vou começar no meu novo emprego amanhã. a e para matar a curiosidade, eu vou começar a trabalhar no Carrefour, tudo novidade pra mim, eu não quis ficar escolhendo muito não, peguei logo o que pintou, claro considerando o salário que achei muito bom, espero ser feliz no meu novo emprego!!!


por enquanto é isso minhas flores, vou fazer de tudo pra não sumir ( EU NÃO VOU SUMIR ), vou trabalhar até as 10 da noite, vou me organizar pra não ficar longe do blog e de vocês!!

"prefiro me arriscar, do que nunca me encontrar..."





Comentários

  1. Oi Amiga...

    quantas coisas boas...

    que Deus abencoe seu sobrinho e que voce seja muitooo feliz no seu novo emprego.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Já estou chegando em um momento especial, tantas coisas boas e confesso me vez viajar nos meus 23 anos, quando fui titia, quando trabalhava, e fiquei muito feliz de ver uma menina nova mas com muito juizo, você está de parabéns, tenho certeza que vai dar tudo certo e que o melhor ainda está por vir. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. poxa meninas vcs não fazem idéia do quanto seus comentários me fazem feliz e fazem a diferença pra mim, mto obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário