dando um alô...



oi amadas!! tudo beleza lindonas??? hoje eu só to dando uma passadinha rápida pra ver como vocês estão, e pra dizer que eu to bem, beeem FELIZ!!! hehehe...resolvendo algumas questões sobre trabalho, mas no resto tudo tranquilo! to mega aliviada que amanhã vão vir instalar minha internet ( vcs já sabem né, não to postando diariamente pois estou sem internet em casa) , e junto será instalado o telefone e a tv por assinatura, foi um pacote legal que fechamos! bom né??

por hoje é só minha lindonas!!! logo eu volto a todo vapor, tem tanta coisa pra postar aqui!!!! aguardem!!! bezuuuuuu...amo vocês!!!

ps: me ajudem a pensar numa coisa bem legar pra comemorar o 1 ano de vida do blog , pois outubro já ta aí!!!

Comentários

  1. Oi Amiga

    já sei...podemos comemorar com um sorteio.

    Iupi!!!

    tb adoro vc

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário