atualizando vocês....

oi amadaaaaaaaaaaaaaas!!! nossa tava sentindo uma falta de vocês, de estar aqui, de tudo!! gente não faz nem uma semana que comecei no meu novo emprego, mas posso dizer que até agora estou gostando, só que toma muito meu tempo, pois saiu as 10 da noite, chego em casa umas 15 pras 11 da noite, puxado né???

mas não fico triste em fazer este horário, até gosto, só no que no período da manhã não me sobra muito tempo, tenho que cuidar da nossa casinha, deixar tudo pronto pro maridão trabalhar, enfim tá bem corrido, e claro eu chego mortinha de cansada do serviço! por isso ainda não me organizei, e estou sem internet em casa , e venho usar na casa de mami e papi, e só consegui hoje, que é dia que eles não estão trabalhando, ufaaa, uma loucura né flores??!!

bom, fiz este post só pra deixar vocês atualizadas mesmo, fiquem tranquilas logo eu dou um jeitinho em tudo pra estar aqui todos os dias, o que eu mais amo neste blog são vocês, minhas leitoras e leitores!!!

Comentários

  1. Oi Amiga

    saudades de vc!

    nossa vida é corrida neh....ai meu deus..rs

    tem novidade no CasaMila

    um ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai menina que maravilha, essa correria é boa, especialmente quando a gente é nova, agora é hora de correr bastante. bjs Eliane

    ResponderExcluir

Postar um comentário