Oi meninas!!



Oi amadas!!!! Meninas que  saudade enorme que to de vcs viu!!! Sim, mais uma vez eu sumi de repente, e nem pude avisar antes!!! Este último mes foi uma loucura, estavamos em processo de mudança de residencia, atrás de frete, preparando a mudanca, encaixotando tudo, enfim, um doideira só!! rsrs....

Fico triste por ter de me ausentar assim as veses, pois eu sei que é chato quando voces entram aqui esperando ver algo novo e nao encontram. Mas por outro lado vejo que diariamente tem gente passando por aqui, dando uma olhadinha , isto me anima, e me motiva voltar a postar. Aliás eu posso até demorar um pouquinho pra postar , mas nunca vou deixar de postar, amo este espaco, amo meu blog!!

Nao sei ainda com que frequencia volto a postar , faz uma semama que nos mudamos e estamos morando em Jundiai (SP),estou colocando as coisas em ordem, procurando emprego, e ainda nao tenho internet,mas em breve tudo se ajeita!!

Bejo grande no fundo do seu coracao...


Comentários

  1. Oi Li....

    saudades de vc!!

    nossa estamos morando mais perto agora...rs

    desejo toda sorte do mundo e felicidade pra vc nessa nova fase.

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Camilinha sempre uma fofa né!!! Obrigada pelo carinho querida!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário