Cupcakes de tecido: uma fofura!!

tumblr_lfbvfzMX6h1qfvoi7o1_500

Depois que conheci o blog da Re, minha vida mudou ( nossa que profundo né?? hehe) , sim mudou mesmo, me encanto cada vez mais e mais com as coisinhas fofas que ela faz e com seu lindo blog e seus posts fofos e bem feitos! O blog dela é o Casa,copo e cia , conheci atráves do blog da Mila , do CasaMila.com ( que eu tbm recomendo muito ) !!!

Ontem encontrei o post em que a Re ensina a fazer os Cupcakes de tecido, e não resisti e tive que fazer o meu, devo confessar que não ficou perfeito comos os que a Re fez, mas eu amei, achei uma fofura. Os que a Re fez ela usa pra enfeitar a cozinha , eu fiz apenas um por enquanto e estou usando como agulheir/alfineteiro , mas vou fazer vários pra usar como enfeite e pra presentear.

cupcake de tecido - blog somos divas

O meu como vocês podem ver ficou um pouco sujinho de cola quente, mas me dá um desconto que foi só o primeiro né amiga!!

E o melhor é muito fácil fazer!! E você vai aprender com quem entende do assunto, clique aqui , e você vai direto pro blog da Re aprender o PAP!!

Faz os seus cupcakes e depois me conta, me manda a foto pra eu colocar aqui no blog!! Legal né!

Me conta o que você achou do meu cupcake!!! To esperando seu comentário !!

Vale a pena conhecer…

Blog Casa,corpo e cia.

Blog CasaMila.com

Beijos2

Comentários

  1. Oi Li...

    amei seu cupcake.

    ta ai, uma coisa que acho linda e nunca tenter ei fazer!

    e é um orgulho pra mim ver vc indicando o CasaMila!

    Obrigada Amiga!

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Achei lindinho... e pude ver de pertinho. É bem prático e versátil para usar, sem contar o charme.Parabéns e beijinhos da Mamy.

    ResponderExcluir

Postar um comentário