Adesivo de Geladeira

 

Visitando alguns bloguitos que estava com saudade , clicando ali e aqui, achei uma matéria falando sobre os tais adesivos de geladeira e achei o maior barato!!! (rsrs

Já faz um tempinho que comentei com meu marido da minha vontade de obter um e colocar na nossa geladeira, mas nao sei que tipo colocaria, talvez um casal apaixonadinho (pra compbinar com os donos), um pinguim alegre ( afinal eles gostam de frio) , ou o Homer com uma taça de choop (daí é mais a cara do amorsao, hehehe)

Enfim sao tantas opcoes, mas o que voce acha amiga, charmosinho ou cafoninha!!! Me conta vai!!!

Aproveita de da uma olhada nas opçes que encontrei navegando por ai:

adesivo_decorativo_geladeira_-_a084_apl2

 

adesivo_decorativo_geladeira_-_a093_apl2

adesivo_decorativo_geladeira_-_betty_boop_-_apl2

 

adesivo_decorativo_geladeira_-_galinha_cora_es_-_apl2

adesivo_decorativo_geladeira_-_talheres2_-_apl2

 

adesivo_decorativo_geladeira_-_pinguins_madagascar_-_apl2

DICA: quer comprar o seu adesivo!! Uma loja super bacana ArtM Adesivos de Parede, o site é esse aqui http://www.artmadesivos.com.br/geladeira-1.html , bóra lá conferir!!! Polegar para cima

Linduxaaaas esperam que tenham gostado da dica, o que vocês acham dessa idéia, me falaaaaaa!!!!

Beijos, ótima terça feira a todas (os) … fui!

Comentários

  1. Guga Fernandes-Mídias Socias24 de agosto de 2011 10:06

    Que legal,amei...
    Parabéns muito bom seu blog
    Aproveita e dê uma visita lá no meu tem um monte de post legal você vai adora.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um cachorrinho na porta da minha geladeira uma graça rsrs.
    Beijos lindo seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário