Unhas da vez: Francesinha e Kit Francesinha Extase Collection

Oi amadas do meu coração!!! Antes de mais nada, eu acredito que já disse num outro post que ando com os dias meio corridos, e tudo se deve pelo fato de estarmos de mudança, então tudo fica uma loucura, muitas coisinhas pra resolver, a casa fica um “coisa” de bagunça, com caixas e tal, então por isso estou tendo dificuldade de estar postando diariamente. Mas enfim, recadinho dado, vamos ao que interessa!!

Francesinha - Blog Somos Divas

Meninas desculpem a foto ter ficado tão escura, ok!

A tempos, mas há muito tempo mesmo venho tentando fazer uma “Francesinha” decente  em mim, mas sempre foi uma catástrofe. Até que um dia desses encontrei uma luz no fim do túnel (rsrs), e comprei o Kit Francesinha Extase Collection , logo de cara achei meio suspeito o “troço” sabe, mas depois que fiz o teste em uma unha me encantei, e por isso estou tão feliz, foi dificil conseguir fazer uma “Francesinha” digna em mim mesma e com este Kit foi suuuuuuuuuuuuper fácil!Kit Francesinha

O Kit Francesinha Extase Collection me surpreendeu, pois nunca havia usado nada da marca, e achei de ótima qualidade! O Kit é composto por 1 Base Cetim, 1 Esmalte Branco, 1 Esmalte Francesinha, e de brinde veio adesivos!! Quer mais o que garota????

 Kit Francesinha Blog Somos Divas

Eu fiz assim: passei uma camada da base, em seguida colei os adesivos nas unhas deixando o espaço que eu queria , apliquei o esmalte branco, deixei secar, e em seguida passei o esmalte francesinha, e pronto!! Mole , mole né!!!

ps: eu usei os adesivos desta maneira por opção minha mesmo, nem sei se era pra usar de outro jeito, mas deu certo e gostei muito!

ps: eu imagino que para maioria das mulheres seja mole fazer uma francesinha, mas pra mim foi um sufoco por um tempão, então não liguem pela minha alegria extrema de ter feito algo aparentemente simples! rsrsrs…

Espero que tenha gostado da dica do Kit, vale muito a pena, eu amei! E vocês gostaram das minhas unhas? Me conta ai o que achou lindona!!!

Super Beijo

Captura de tela inteira 19052011 143718

Comentários