Pessoas queridas…

Fotos de domingo:

DSC01016 São Miguel do Iguaçu-PR – Por do sol…DSC01022

Em Outubro deste ano o blog irá fazer 1 aninho (sim, sou uma bebezinha ainda), e desde que entrei para este mundo de blogs e afins, conheci centenas de blog, muitos mesmo, e sempre achei o máximo as pessoas se dedicarem a isto, cada um escrevendo aquilo que lhe agrada, e que tembém agrade seu leitor, tudo nos mais variados temas. Eu por exemplo, costumo visitar muito blogs de culinária, decoração, artesanato, moda, beleza em geral, fotografia e tecnologia. Mundos distintos, feitos com carinho para nós leitores, e por trás de cada blog tem o autor, e aos poucos conforme entramos em determinados blogs com certa frequencia eu sinto que fico intima da pessoa como se a conhecesse, pois em alguns casos os autores (as) falam com frequencia de sua vida pessoal e assim nos sentimos parte dela também.

Aqui no Somos Divas a principio meu foco era falar de beleza, que é uma das minha paixões, porém aos poucos fui percebendo que eu sou apaixonada por tantas coisas, que não consiguiria escrever sobre apenas um assunto. E olha que eu já tive vários blogs, cada um tentando falar de um assunto especifico. Mas aqui no Somos Divas me encontrei, primeiro por saber que este é meu cantinho, que posso falar sobre o que eu quiser, e por saber que você esta ai  lendo o que escrevo, você meu leitor e minha leitora querida são uma das minhas paixões.

Hoje aqui no blog trato dos mais diversos assuntos, sem medo de ser feliz, e embora meus posts não sejam lotados de comentários (o que seria bem legal, rsrs) eu sei que você passa por aqui,sei que alguém lê o que escrevo sem eu ter que pedir nada. Me sinto tão feliz , me sinto abraçada cada vez que vejo as estatisticas do blog e vejo o tantão de gente que passou aqui num unico dia.

Paixões eternas:

  • Deus
  • Família
  • Marido
  • Minha casa

Outras paixões:

  • São Paulo
  • Jundiaí – SP
  • Animais
  • Desenhar
  • Bordar
  • Artesanato
  • Culinária
  • Decorar minha casa
  • Viajar
  • Ler
  • Escrever
  • Fotografar
  • Filmes
  • Amigos (verdadeiros)
  • MINHAS LEITORAS E LEITORES
  • Flores
  • O blog
  • Comer
  • 25 de março
  • Paraguai
  • E muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais!

Completamente apaixonada…pela vida!

Fotinhas da minha maior paixão…

DSC01025

DSC01026

DSC01020

E depois de muito blá, blá, blá (adoro escrever de monte), o motivo de eter feito este post foram duas pessoas muito especiais, que não conheço pessoalmente, e pra falar a verdade nem internauticamente, tudo porque a mais ou menos uma semana conheci o blog de ambas e fiquei fascinada e tinha que dividir com vocês pra que vocês também tenham esta oportunidade: conhecer pessoas interessantes!

Shi

Blog Fashina

Loja Shiboneteria

Sobre: Pessoa encantadora, batalhadora, admiro muito! E já disse isso pra ela, e ela me mandou um email coisa mais linda do mundo! O jeito que a Shi escreve parece muito comigo.

Glau

Blog Quitandoca

Sobre: Querida, querida, querida, o blog dela dá água na boca, o jeitinho que escreve, as comidinhas. Tudo perfeito!

Resumindo: Duas pessoas nota mil, que vale muito a pena você também conhecer, eu me identifico muito com as duas. Meu marido outro dia me disse assim: “– Mas Aline, você nem conhece elas de verdade!!!”  ( Depois de eu falar mto sobre elas como se eu fosse a melhor amiga, sabe?) – E eu respondi: “Conheço sim!!!!!!” - Sei tudo sobre elas, ou pelo menos o que basta saber… me fazem sorrir e sonhar quando leio o que escrevem!

ps: não coloquei foto das meninas, pois não falei com elas ants de fazer este post, tenho que pedir autorização né fofas!!!

Bezinho , bezinho, tchau, tchau…

Captura de tela inteira 19052011 143718

Comentários

  1. flor, agora são 22:16 e eu acabei de chegar ... vou dormir beeeeeeeeeeem mais feliz com o teu carinho nesse post. muito obrigada, viu? espero que eu possa corresponder sempre esse carinho todo !
    beijos mil!!!! vc é um doce de menina.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o que você escreveu, adorei...Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário