Renite atacada!

Olá meninas!! Tudo bem com vocês? Só  estou passando mesmo pra dar um sinalzinho de vida (rs) pois ando meio jururu, devido a minha renite estar HIPER atacada ( ninguém merece =P ).Fico muito mal nesses dias, a minha renite começa lentamente e vai atacando e piorando cada vez mais até virar gripe, acho que dou uns 200 espirros por dia (é sério gente)!

O pior não é isso conforme vai ficando de noite ai que o bixo pega, começo a ter falta de ar e dormir vira um pesadelo, não consigo pregar os olhos. Fui pra cama com meu amor virei pro lado e pro outro e nada, o marido lindo já roncava e eu ali.

Decidi me levantar fui pra sala liguei a TV ,desliguei e meu lado criativo aflorou (rsrsrs), fui pra minha mesa do PC e peguei meus lápis e coisinhas do tipo, fui na cozinha peguei uma lata de NESCAU vazia e decidi fazer um porta trecos com ela até me dar sono.

Tirei algumas fotos do passo a passo, mas ainda não terminei, o sono bateu finalmente as 00:00hs , e falta terminar a tampinha, ir a paplearia comprar umas coisinhas pra finalizar e logo mostro pra vocês como ficou. Acho que vai ficar bem fofo. Só pra lembrar que não sabe, eu amo artesanato demaiiiiis!!!

Que tal você também fazer um mimo pra você reciclando algo que você tenha em casa? Alguém tem mais idéias pra me dar?

Fofas tô indo nessa cuidar da minha casinha, hoje quero arrumar todo o ármario, colocar algumas coisas no lugar e jogar uma no lixo também.

Bezô!!

 

Captura de tela inteira 19052011 143718

Comentários

  1. Ai Aline somos duas. Tbm tenho rinite e sei exatamente como é dá mais de 20 espirros por dia,ficar com o nariz parecendo bola de basquete, cansada,nossa!!!
    Melhoras viu!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Ai que cuti cuti que são estas minhas leitoras lindas!!! Obrigada pelos votos de melhoras queridas!!! E obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário