Fim de semana, comprinhas, e shopping!

Oiê minhas fofas!!!Tudo certinho com vocês? Desculpe minha sumidinha estes dias, como disse no último post andei meio jururu devido a Renite que não sabe se vira gripe, tudo por causa deste friozinho que chega aqui no Sul. Recapitulando então os dois últimos dias: na sexta cuidei da minha casinha que a cada dia fica mais e mais fofa ♥.

Dei uma geral no guarda roupa, separei (finalmente) umas roupas para doar ( óóó..milagre acontecendo, rs),  fiz alguma mudanças nos móveis , nossa casa é um pequeno ovinho (hehehe), mas um ovinho lindo super aconchegante e a cada dia procuro decorar cada vez melhor, e como estou com alguns projetos, fiz umas mudanças nos móveis e peguei um comodo pra ser meu escritório/atêlie (feliz da vida por isso…ter meu cantinho). Logo,logo falo dos meus projetos pra vocês!!

Na sexta andei bem light, como prova vejam meu almoço:

DSC00981 Lanchinho com pão de fribras, alface, maragarina light e…um zóidooo ( ovo frito) , tá eu sei que pequei ai ..rsrs

E na janta teve sopinha (friozinho pede sopa)…Porém ontem tudo foi por água abaixo (rsrsrs)!!!!

Ó Deus, coloca juízo na cabeça dessa pessoa que precisa emagrecer senhor!!! – Ontem eu e meu amor (lindo+fofo+querido), fomos passar o dia em Foz do Iguaçu, e almoçar no shopping (já viram tudo né… comi e comi e comi tudo que não devia).Começando por um Shawarma misto delicioso e enorme ( eu não tive culpa não sabia que seria tão grande). A fome era tanta que só lembrei de tirar uma foto depois de ter comido, a foto a seguir foi o meu amigo Google que emprestou (rs):

Andamos muito no shopping, entrei em algumas lojas que gosto, e comprei algumas coisinhas ( eu não resisto), entre elas comprei uma balança (hahaha…depois de comer feito louca a doida vai e compra uma balança , pode?????), e comprei também uma balança de cozinha pra poder fazer a comidinha e pesar as porções que posso comer de acordo com o Vigilantes do Peso (explico melhor sobre o V.P em outro post tá).

A balança é esta, comprei a mais baratinha porque estou em busca de uma balança de cozinha digital e ontem nas lojas que achei balanças não encontrei nenhum digital, então escolhi esta pra quebrar um galho de começo:

DSC01002A sacolinha da Lojas Americanas me entrega né, rsrs, mas não foi lá que comprei não, eu compre na HAVAN.

Fora isto comprei mais algumas coisinhas pra casa. alguns paninhos de prato e um joguinho americano (4 peças) de renda que amei:

DSC01003

DSC01013

DSC01012  

Tenho que dizer meu maridão é um anjinho e colabora muito dando força ao meu emagrecimento e comprando coisinhas que me auxiliem na perca de peso, como comidinhas saúdaveis, MAS ontem no shopping ele foi cruel, depois do Shawarma ele quis uma casquinha do MC Donalds (sacanagem né, rs) eu disse não e não (juro gente), ma ele fez um drama e eu tive que aceitar ( foi só por isso tá).

Shopping é uma coisa louca né,agente entra lá tá de dia e a hora passa a gente nem vê, quando vimos já estava de tardezinha, e lá vem o maridão: – “Hum… bateu uma fominha, vamos comer um quitute???” – Que que eu faço com esse homem  meninas???? Daí eu dei um basta e falei que não e não que já tinha comigo demais, e pior coisas que não podia, ele então pediu que eu o acompanhasse até a praça de alimentação que ele ia comer sozinho (ele comeu um X Egg e um copão de refri na minha frente sem dó nenhuma).Mas não parou por ai… ele disse: “- Amor tem uma salada no Girafas que você ia adorar tem com camarão, tilápia e afins, quer que eu peça???” – A olho grande aqui não é que aceitou!!!! A eu pensei assim uma saladinha com camarão não faz mal né??? Não???

Não se não tivevesse muito molho de parmesão e fosse uma prato enormeeeeeee de salada!!! VEJA MINHA SAGA TENTANDO DEVORAR A BIG SALADA….

DSC00995

DSC00996

DSC00999

DSC01001 Ufaaaa, não foi fácil e ainda o “mozi” me ajudou porque eu não aguentei comer tudo, mas o pior não foi ter comido tanto, foi ter passado mal com a salada, não sei o que houve me deu uma coisa ruim embrulhou meu estomago, écaaa!!!

Mas no fim foi tudo maravilho, estar ao lado do meu amado, Foz, o Shopping, as comprinhas, a comilança (rsrss). Eu sei que o post ficou gigante, mas não sei resumir gosto de ser detalista e também foram dois dias pra atualizar vocês né… Segue ai algumas fotionhas tiradas na sexta feira:

DSC00993 Meu amadinhos da mamãe: Floriano ♥ Dórinha

DSC00986

DSC00991 Céu lindo de São Miguel do Iguaçu

DSC00992

DSC00985

Espero que tenham gostado do post feito com muito carinho!!! Espero seu comentário ok!!! Bezô….Vocês moram aqui ♥ !!!

Captura de tela inteira 19052011 143718

Comentários