Volteiiiii....

Oiiiiiê Divaaaaas!!! Poxa que saudade docês!! Como estão todas? Meninas eu sei que vocês devem estar um pouco bravinhas comigo pela minha ausência, mas juro,juro que não vou mais abandoná-las. Passei uns dias cuidando mais da minha casinha e do meu amor, e pra quem não sabe eu durmo junto com as galinhas (modo de dizer viu gente!- hehe) , durmo cedo porque meu amor precisa dormir cedo pra levantar de madrugada pra trabalhar e daí eu sempre acompanho ele!

Enfim, vocês sabem que também amos vocês todas que passam por aqui né, tenho um carinho enormeeeee por vocês! A e aproveito pra lembrar que quem ainda não tá participando do sorteio, bóra lá se inscrever hein gente!!!

Ah e o post que vem a seguir é minhas unhas da vez estilo Barbie,confiram e comentem tá!!

Bom este mini post é mesmo pra me desculpar, e desejar um ótimo fim de semana a todas vocês linduxaas!!!






Comentários