Presente do Dia Internacional das Mulheres



Eu sei que este post tá meio atrasadinho, pois era pra ter saído semana passada, mas na verdade já estava pronto, só faltava botar aqui pra vocês verem (rsrs)!!! Como eu já disse umas mil vezes meu marido é um fofuxo,(rsrs) e me deu exatamente o presente que eu queria no Dia Internacional da Mulher...


Eu tava namorando uma sandália rasteira há vários dias e o danadinho só vendo, até que ele me surpreendeu e me deu de presente, é tão bom né, ganhar aquilo agente realmente tava namorando?!!! (rsrsrs)

E além de na minha opnião ela ser linda, é super confortável, e pode ser usada em várias ocasiões, basta adaptar para o estilo de roupa que será usada, o lugar da ocasião, se é de dia ou de noite, enfim vou suar muitooooooo este mimo!!!

Fiquem agora com as fotos, e claro, comentem a vontade!!!! 








Tenho que dizer mais uma vez ao meu amado que ameiiiiiii este presente, amei mesmo!!!! Bom é isso meninas, o que acharam? - Comentem a vontade!!! Beijinhoooos...



Comentários

  1. Oi linda, tem um super selo pra você lá no blog. Um beijão!

    http://gtendencia.blogspot.com/2011/03/mais-super-selos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário