Slim Cool - Havaianas

Meninas eu estou in love com esta coleção Slim Cool Havaianas!!! Desde que vi pela vez na televisão...babeiiii!!! Vamos combinar que haja criatividade pro pessoal da Havaianas hein??? Sempre lançando uma coleção mais linda que a outra, e eu estou virando cada vez mais e mais fã!!! Sábado (19/03) ganhei do maridóte a minha Slim Cool e sabem de uma coisa ela é tão linda que to com dó de usar, muito branquinha suja só de olhar!!! (rsrsrs) E os detalhes são muito fofos, essas caveirinhas são um charme a parte né!

Se você quiser conhecer melhor a linha Slim Cool - Havaianas clique aqui  e faça uma visita ao mundo das Havaianas , aproveite e compre a sua!!!

Preço: R$27,90 na Lojas Havainas Online!

Comentários

  1. são lindas mesmo super coloridas quero uma
    e o preço até que tá no bolso

    ResponderExcluir

Postar um comentário