Carnaval 2011... tudo pra você arrasar!!!



O Carnaval pra mim é época de alegria , descontração, brincar, pular e ousar muito, tudo é claro com muito juízo na cuca né! (hehe) E cada um curte estes dias festivos de uma maneira, pois existe uma enorme opção de lugares pra ir, ou até mesmo ficando em casa com amigos e família você pode brinca um monte no Carnaval, mas pra isso tudo você precisa estar uma Diva, veja neste post o que fazer:

Carnaval é uma ótima oportunidade para usar e abusar da maquiagem, brilhoglitter,olhos esfumados, e tudo mais que tiver a disposição, menos pancake ou base, pois elas tendem a manchar com o suor.
Vamos ao que interessa! O primeiro passo para que sua maquiagem de Carnaval fique perfeita, é cobrir todo o rosto com pó facial, em seguida utilize o batom e a sombra, de preferência que combine com as cores de sua roupa ou fantasia.


Imagem: Google
Para garantir que sua maquiagem não vai te abandonar durante a festa, umedeça o pincel na água e passe a sombra como se tivesse pintando um quadro com aquarela.
Aproveite para usar sombras coloridas, brilhos e glitters, elas estão com tudos nesse Carnaval! (fonte: Jobmix)
A minha opnião é a seguinte: no Carnaval tudo pode, claro que com uma certa moderação, mas pode tudo, principalmente abusar das coras na make e também aproveitar pra usar aquele cílios postiços bem drag que você não sabia como usar, então o Carnaval é o momento certo pra isso!!!

Cada um tem uma opnião certo? Mas eu ainda acredito que o tradicional rabo-de-cavalo é o melhor penteado pra aproveitar o carvanaval. Uma ótima opção é apostar nos cabelos presos com algum acessório de cabeça, o que acha?


Imagens: Google

Um rabo-de-cavalo, ou uma trança eu acredito que seja a melhor maneira de não passar calor e sentir aquele desconforto da preocupação do penteado desmanchar na hora de cair na folia!
O rabo de cavalo é clássico, lindo, sexy e descomplica a vida. O penteado cai bem em todas as mulheres, resiste às altas temperaturas e a muito samba no pé! (hehehe)


Acredito que um look ideal para o Carnaval aquele que tem que deve te proporcionar muito conforto acima de qualquer outra coisa, e você não precisa de muito para ter conforto e um look lindo pra cair na folia. 



Procure peças básicas e leves e bem coloridas!!! E nós pés de preferência chinelos e rasteirinhas!

Bom é isso Divas, acho que este é um guia bem completo de idéias legais pra você curtir o carnaval bela, com muito conforto e daí e só esbanjar alegria!!! Comentem aí, a opnião de vocês é muito importante pra mim!!! Bezinhoooos....

Comentários

  1. amei as makes e ja sei como me maquiar pro carnaval




    oi vim visitar vc
    é um prazer conhecer teu blog
    beijos
    se quiser me visite
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossssaaaa lindas as makes... mas não vale os cabelos, eu não tenho tudo isso de cabelao snif snif
    amei o post.
    super beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário