Botas estilo montaria: como usar?

Olá Divas! Primeiro desculpe a ausência destes últimos dias!!! Como vocês estão minhas leitoras queridas?

O assunto de hoje é algo que muito me agrada... Botas estilo montaria, quem curte? - Eu AMO!!!- Mas antes de saber como usa-las , vamos conhece-las melhor, ok?!


As botas de montaria originalmente são usadas pelos praticantes de Hipismo, mas assim como o estilo cowboy caíram também no gosto de todos. As botas estilos montaria são também conhecidas como riding boots ou equestrian boots. São botas mega confortáveis e excelentes para usar no dia-a-dia.  Normalmente são modelos simples , de cano longo , sem muitos detalhes, com o bico arredondado, geralmente não têm salto, porém já se pode encontrar algumas com saltos bem baixinhos.

São ideais para o inverno, pois proporcionam conforto e além de tudo esquentão que é uma beleza!! As botas de montaria podem ser usadas de várias maneiras, um ótimo exemplo é usar calças por dentro da bota, e tem outras opções, vamos ver algumas:

Com vestido:



Com saia:



Com short:


Com legging:


Bom opções não faltam né? - São lindas, charmosas e super confortáveis, uma ótima pedida para este Outono/Inverno 2011!! Alguém aí já tem a sua bota estilo montaria? O que vocês acham , gostam deste estilo de bota? Comentem, beijos!


Comentários