Olha eu de novo aqui... (hehe)

Eu acredito que a maioria de nós já viu, ou ouviu falar de linha de tratamento da Novex, da Embelleze. Bom minha dica da vez é um dos produtos da linha, que está virando meu xodó, e olha que em apenas dois dias de uso. 

Já fazia um tempinho que eu estava de olho nesta linha, porque meu "bebelos" estavam pedindo socorro!! - E eu escolhi este fofo aí de baixo, o Repositor de Massa - é um creme de tratamento ultrapofundo, este é indicado para cabelos quimicamente tratados: tingidos, alisados, permanentados e afins. 



Ele promete restaurar os cabelos danificados, dando muito brilho e maciez. E diz que em sua fórmula ele é rico em vitaminas, alta consistência, alta concentração, ótimo rendimento. E também diz na embalagem que ele rende até 42 aplicações ( obviamente vai depender do tamanho do teu cabelo, da quantidade que você passa e tal ).


Ah e diz também que é ótimo hidratante para fazer escovas , chapinhas e afins. Bom né?

O que eu achei?

Confesso que estou in love com este produto, meus cabelos estavam pedindo por algo assim, e foi mais do que eu esperava, pois logo na primeira utilização (ontem), a diferença foi muito visível . Muito brilho, maciez, deu forma aos meus cabelos ( que são ondulados ), o cheiro é maravilhoso e fica nos cabelos por muito tempo.

Claro que é bom ressaltar que eu segui exatamente o modo de uso do produto tá, ou seja lavei os cabelos normalmente com shampoo e condicionador, em seguida apliquei o Repositor de Massa, coloquei a touca térmica e uma toalha de banho em cima, e fiquei uns 40 minutos, na embalagem pede 25, mas eu quis mais pra garantir (hehehe).

Acho importante seguir direitinhos as instruções de uso, pois tem gente que quer que o produto cumpra o que promete mas não cumpre o que ele pede, daí fica difícil né? Então em super recomendo, lembrando que você pode optar por outro produto da linha de tratamento que você ache que tem haver mais com teu cabelo. Mais lembre-se que cada caso é um caso...hehehe...

Espero que tenham gostado da dica, e na próxima vez que eu utilizá-lo eu vou tirar fotos do passo a passo, ok!




Comentários

  1. Pois somos duas ,q adora eu ja uso 2 meses ,é aquele da embalagem amarela,é uma maraavilha,eu uso ele como condicionador tambeim..bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário