Linha Pós Amônia Tutanat


Divas eu não podia deixar de falar pra vocês deste lançamento da Rishon Cosméticos!! - É a linha Pós Amônia Tutanat, uma linha que compõe quatro produtos voltados para você  costuma aplicar tinturas, alisamentos e permanentes à base de amônia.  Não é incrível? - Isto é o carinho que a Rishon tem conosco pensando sempre em lançar produtos de qualidade e vão realmente tratar nossos cabelos.


Divas os produtos desta linha foram desenvolvidos especialmente para combater a ação da amônia e podem ser usados antes, durante e depois dos processos químicos. 

Veja abaixo as informações super legais que a Rishon me mandou sobre a Linha Pós Amônia: (vale a pena ler!!! )


"Quem costuma aplicar tinturas, alisamentos e permanentes à base de amônia agora tem um trunfo para potencializar os bons resultados: a linha Pós-amônia Tutanat, da Rishon Cosméticos, com quatros produtos que podem ser utilizados antes, durante e depois desses procedimentos. Eles têm como função restaurar os fios danificados, proteger o cabelo da ação da amônia, repor as proteínas perdidas no processo, prolongar o efeito e a cor, hidratar profundamente, entre outros benefícios.


Para alcançar esses resultados, o Shampoo (300ml/pH 6-7), o Reestruturador Antichoque (300ml/pH 6-7), o Creme de Hidratação (1kg/pH 2,5) e a Pomada Protetora Couro e Fios (120g/pH 5-6) tiveram suas fórmulas enriquecidas com ceras de soja, queratina, manteiga de karité, tutano e silicones especiais. “A amônia é a substância mais usada em alisamentos e tinturas, mas como todo processo químico, requer uma manutenção adequada para alcançar a durabilidade máxima”, orienta a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon, Flávia Sales."

Bom eu não veja a hora de experimentar toda esta linha, pois nós que sabemos que todos os produtos da Tutanat valem a pena qualquer investimento, né Divas!!! Espero que tenham gostado da dica.
E pra quem já ficou interessada em comprar o kit completo da linha é só acessar o site da Rishon :  

www.lojarishon.com.br, o preço promocional do Kit é de apenas R$ 89,00, mas os produtos também são vendidos separadamente, ok!!!






Comentários