Headband : Chegou pra ficar !


Headband: uma tendência que desde o verão  passado vem ganhando cada vez mais força. Eu particularmente acho um charme, é uma opção sofisticada, romântica, que da ao penteado aquele ao mais chique.


É uma mania que pegou e vai demorar para sair da cabeça da mulherada. além de ser lindo, tem muitas vantagens, pode ser usados de várias maneiras em várias ocasiões.Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados.




Nós sabemos que Divas não se contentam com pouco, então mais um ponto pra nós,  pois é possível encontrar este acessório em  diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo. Não é demais Divas??

Vejam só quantas opções:






Nós sabemos que acessórios para cabelos em geral fazem a cabeça de muitas de nós ( como eu ), mas confesso que as headbands me encataram, o que vocês acham?

As famosas já estão fazendo a festa com este mimo:








Então meninas, o que acham deste acessório, ele já está fazendo sua cabeça?? - Espero que tenham gostado deste post, pra quem curtiu é uma ótima opção pra arrasar neste verão em qualquer ocasião.





Comentários

  1. Acho lindo, mas não serve para quem tem testa estreita (como é o meu caso).
    Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Para colocar vc no sorteio, eu preciso de um e-mail seu, sua cidade e estado. Por favor, d~e uma completada lá nos comentários.
    Boa Sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito, mas a moda vai passar e não vou ter comprado uma pra mim!!

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário