Feliz Aniversário pra MIM ! Eeeeeeeeeeeh....03/12/2010


Oiiii Divas! Tudo bem? Fiz questão de fazer este post, para também comemorar meu Aniversário com vocês, pois vocês não podiam ficar de fora!!!!! Estou num momento muito bom da minha vida, muito feliz e realizando muitos sonhos, mas para isso conto muito com algumas pessoa queridas da minha família, como minha mãe, meu marido, e vocês que sempre me dão muito carinho, me deixando feliz com suas visitas aqui no meu espaço, feito com tanto amor pra vocês.






Desejo pra mim e pra todos que lerem este post, muita saúde, paz, e muitas felicidades, que nossos sonhos se realizem ,  e que sempre procuremos o lado do bem! Então vamos lá pessoal.....








Meninas sintam-se abraçadas por mim, e obrigada por tudo, que Deus a ilumine sempre, este bolinho é pra vocês!!!!!



Ah, estou fazendo 23 anos, rsrsrs, e aceito presentinhos,kkkkkk!

Olha só alguns presentinhos que já ganhei:

PRESENTE DA MAMÃE

Eu estava namorando uma câmera digital a tempos, e quando vi esta daí gamei de vez!!! E a mami linda do meu coração me deu, to amando!!! OBRIGADA MAMI LINDA!


PRESENTE DA MINHA SOGRA QUERIDA


Olha só que mimooooooo, presente maravilhoso da minha sogra Edna, ela sabia que eu queria um tênis a danadinha e me deu este Olympikus, to amando também, tá sendo ótimo pra ir a academia, hehee!!! OBRIGADA MINHA SOGRINHA!

PRESENTES DO MARIDO

Esta semana todinha desde o fim de semana passado o maridóte vem me presenteando com vários mimos, como passeios, almoços e jantares lá em Foz, sem contar nos presentinhos que já me deu alguns e vem mais por ai semana que vem (hehehe)..não é um amor este marido????

PURE SEDUCTION - Victororia's Secret - rsrs, pra aumentar minha coleção !

Ganhei muitas outras coisas do marido, além do body splash, ganhei uma base líquida Elke, esmaltes , duas sombras rollon da Kleancolor (lindas) , um estojo pink lindooo pra guardar minha câmera (hehe), amei tuuuudo!!! OBRIGADA MEU AMOR!

Por enquanto é isso meninas, mas a festa só tá começando, vai ter mais post falando do meu níver, fiquem aqui participando deste dia comigo!!



Comentários

  1. Oi,td jóia?
    Adorei seu blog e vou voltar sempre!
    Tive um problema com o google e perdi todos meus seguidores.Passa lá e se gostar segue,dá uma forcinha pra começar de novo!
    Ótima sexta!
    Beijos,Tacyla
    http://miltacylas.blogspot.com
    Ps: presentões heinnn!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá flor... PARABÉNS!!!
    Muita saúde, felicidade e paz.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Amor Te amo Muiitoo!
    vc é minha vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário