Unhas decoradas Joaninha

Oi pessoal, estava com uma saudade tremenda após dois dias longe de vocês! E hoje estou estreiando, é isso mesmo!! Hoje trago a vocês em 1ª mão , o meu primeiro vídeo, porém ele ainda não é de make up pois por enquanto estou sem uma camera, e fiz este vídeo do meu celular , que aliás tem uma péssima imagem pra vídeos, então já me adianto pedindo desculpa a todas pela má qualidade da imagem. (hehehe)

Mas saibam que fiz com todo carinho mundo, e com muito amor pra vocês, e espero que gostem. Acessem meu canal no YOUTUBE e comentem lá também e digam se gostaram, me ajudem lá!! (rsrs)

Confira as fotos e a segui o vídeo ( e lembre-se é o 1º vídeo ainda não sou experiente nisso 
tá )...

Beijos

Nas fotos tem também as unhas decoradas de "vaquinha"






Produtos usados:

-Esmalte " Gabriele " - Colorama
-Esmalte " Black " - Colorama
-Oléo secante hidratante ( Linha de tratamento ) - Risque
-E...um palito de dente , pedaço de papel para fazer os pingos de esmalte.



Twitter: http://www.twitter.com/linecbs

Canal do YouTube: http://youtube.com.com/leefumero


Comentários

Postar um comentário