O Somos Divas está de cara nova!

Boooooom dia pessoal! Tudo certinho ?
Bom pra quem já me acompanha aqui, e já tinha visto o antigo bannner antigo, hoje vocês podem notar que o blog "tá" de cara nova , e pra quem tá chegando agora dá uma olhadinha como era o antigo banner do blog:



Pois é, o antigo era  uma graça também, eu adorava, mas eu queria algo que fosse mais leve, mais sofisticado, e 100% feito por mim! Então fiz este que vocês vêem aí em cima a partir de hoje! Gente eu espero que tenham gostado, ralei pra deixar ele do meu agrado, pensando sempre se vocês iriam gostar!

Bom eu fiquei bem satisfeita e achei lindinho , mas adoraria saber a opinião de todos. Gostaram da nova carinha do blog???? Comentem !

Tenham todas um ótimo dia de quarta feira...  =)


Comentários

  1. oi liinda! :D
    primeira vez que venho aqui e ja estou te seguindo!
    me segue também? *-*
    beeijos!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário