Look's todo dia! Look de hoje é Barbie !

Oie amadas, voltei com uma super novidades: a partir de hoje cada dia da semana terá o LOOK DO DIA. O que é isso?? - Bom estarei criando um  look para cada dia como uma sugestão para vocês. Os look serão criados em dois sites polyvore.com e bymk.com. Farei um look para cada dia da semana ! =)

E hoje como é estréia vou presentear vocês com dois looks, ok meninas? Espero que gostem, e lembrem-se que os looks são apenas para nós tirarmos idéias ou até mesmo copiá-los, farei o possível para trazer looks bem variados para ficar ao agrado de todas. E é claro conto com a sugestão de vocês.


Este é o 1º look de hoje:

Look Barbie 

Super romântico, e ao mesmo tempo descontraído devido a rasteirinha fofa com este laço, além do laço na rasteira você pode notar laços na bolsa e também na babylook. Pra quem gosta da cor rosa é uma bela opção, não acham? Pode ser usado tanto de dia quanto de noite e em várias ocasiões. 



2º Look é :

 Diva da Noite 

Eo segundo look de hoje é totalmente indicado para noite, super ousado, pretinho básico ,a saia de cetim plissado da um ar romantico,  com uma plataforma vermelha (lindaaa), os acessórios que escolhi também roubam a cena, a bosla de mão é um charme e pulseira de pérolas com um laço, e os brincos de zipper são muito fofos , enfim este look na minha modesta opnião ficou um arraso e suuuper indicado pra uma baladinha hein??!! rs.

Espero que tenham gostado e ajudado vocês a formarem seus looks, então tá combinado de segunda a sexta farei um look por dia. Ok lindas?









Comentários

  1. olá querida aline!!! mto interessante!!
    parabens querida por mais esta postagem exclusiva e sempre com o teu toque aline querida de ser!!
    beijãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline. amei os dois look's!!! Usaria os dois com certeza!!
    Beijos

    http://lusco-fuscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi linda amei seu blog vou seguir sim obrigada pela visita bjsssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário