Look do dia : Rock 'n roll

Sim pessoal , o look de hoje é inspirado no mundo do rock ! Não , eu não sou roqueira , (rsrsrs) ... mas aqui tem lugar para todas, todos os gostos e estilos, eu particularmente adorei este look que fiz hoje, (a pesar de eu nunca usar, pois não combina comigo ) . A bolsa é cute cute demais né , coloquei duas opções de calçados, como acessório tem o colar muito fofo , e o vestido nem se fale ... bem rock 'n roll ! Shoooow...hehe

Espero que curtam, e lembre-se os look's são feitos apenas para te inspirar a montar o seu com o que você tem em casa! Aproveite, usa a imaginação lindaaas! Beijos, comentem e até a próxima...






Comentários

  1. Alo estrelinha...Adorei o seu blog e tambem sou da opinião que somos todas divas , continua assim
    Um beijao

    se tambem kiseres passar pelo meu blog...

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário