Mais um Testei e NÃO recomendo!

ODivas!! Tudo certinho cocês?? (rsrs) 

É hora do TESTEI E NÃO RECOMENDO : e hoje vamos falar deste produtinho, o DEPILART - folhas prontas para depilação -  que eu a princípio até gostei (antes de usar), pois foi presentinho da minha mamãe Salete, mas gente depois que usei....ooooooooh descepção!


Vamos conhecer melhor este produto?

O que diz o produto?

Promete depilação rápida e eficaz. Produto para ser usado apenas nas pernas!

A embalagem contém 10 pares de folhas , na cor azul e 1 sachê de óleo removedor , no verso  tem todas as informações, e instruções de uso, com imagens para facilitar nossa vidinha, (rsrs)!

Onde posso encontrar?

Farmácias, supermercados, lojas de cosméticos e afins.

Agora: o que eu achei:


Divas, espero que alguma de vocês já tenha usado este produto , para dividir comigo suas opniões , pois eu me decepcionei, um produto que tinha tudo para ser nota 10, caiu muito no meu conceito, por que?


Bom em 1º lugar porque promete depilação rápida e eficaz, rápida pode até ser, mas eficaz...São 10 pares de folhas porém se você quiser mesmo uma depilação eficiente você vai usa-lás todas na 1ª vez, pois não rende, tem que usar quase todas pra conseguir um resultado eficiente, e não é isso que agente quer né?


Além disso deixa muita sujeira, a perna fica toda melecada de azul. Sim, vem sim, um sachê removedor que acaba na 1ª utilização, então tive que me virar pra limbar a meleca toda!


Quais as vantagens ?


Preço acessível ( R$ 10,00)!!! 


Então... já sabem eu testei e não recomendo, mas e vocês já conhecem? Como  foi sua experiência com ele? Comentem!!!!




Comentários