Como remover o make up ?

Oi divas, novamente cá estou, agora pra falar de um outro assunto, que muito nos interessa : MAKE UP !! Você faz aquele make lindo, sai, se diverte, arrasa com a make , chega em casa e não remove a maquiagem?? O ooow..acorda no outro dia parecendo um "panda" com aquela  máscara de cílios toda borrada!! (rsrsrs) - Não dá né pessoal, além de ser horrível, é muito prejudicial a sua pele este descuido .A maquiagem tem prazo de validade na nossa pele: 8 a 12 horas. Depois disso, precisa ser retirada. Quando você não tira o make, há um acúmulo de produtos e de gordura nos seus poros: isso compromete a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinhas.

Pesquisando pela intenet a fora , encontrei no site da Capricho ótimas dicas ensinando como remover a make , adorei, e trouxe aqui pra dividir com vocês, vejam só :



  1. Comece pela zona T: com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo.
  2. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make.

3.Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.

4.Siga sua rotina de limpeza em seguida: lavando, tonificando e hidratando a pele.

Se você chegar da balada tãaaaao cansada a ponto de não conseguir ficar em pé na frente do espelho, use lencinhos umedecidos para retirar o “grosso” do make. Passe em todo o rosto, do centro para fora, até que toda a maquiagem saia. Escolha produtos que limpam, tonificam e hidratam. Daí, na manhã seguinte, lave bem o rosto!


Algumas opções de DEMAQUILANTES :




Eu uso no momento: 






Então queridas o que acharam? Muito boas estas dicas né? Então se liga : cuide-se e esteja sempre bela!





Comentários

  1. Adoreiii!!!
    Achei lindo o gráfico se movendo.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. oie adorei as dicas tirar a make é fundamental. bjs e sucesso com o blog. bm fds.

    ResponderExcluir
  3. oieee querida!!! muito legal a matéria hoje!!!!
    sempre trazendo ótimas novidades por aqui!!
    vc merece mto sucesso e sempre queridaaa!!
    te adoro muitoooo!!

    beijãooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Remover a make é fundamental. Há um tempo atrás não estava fazendo a limpeza corretamente e estava dando várias espinhas no meu rosto. Passei a limpar cuidadosamente a pele diariamente. Adorei as dicas. Eu uso o Bifásico da Contém 1g, o da área dos olhos da Avon e os lencinhos da Nivea que não tem no post. Adoroo! bjo querida

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, que bom que estão gostando deste pos, afinal sabemos a importância de cuidar bem da nossa pele. Muito obrigada pelas visitas e por seus comentários.

    Adoro vcs..Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dicas muito legais, Aline!
    E, mais que isso, super-importantes!

    Beijão!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei suas dicas!! remover a maquiagem é o primeiro passo para uma pele linda e saudável!!

    na minha lojinha virtual eu tenho em estoque o demaquilante bi-facil da lancome, dentre outros produtinhos importados, super em conta! vale a pena conferir!

    beiijinhos
    www.makeupstoreonline.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário