Champneys !! (amo)

Oiiii pessoal , tudo certinho? Novamente quero aproveitar para agradecer o carinhos, todos os comentários e todo as meninas que estão seguindo o blog! E pode chegar que aqui tem lugar pra todo mundo !! =) 

Hoje quero falar de uma paixão minha, são os meus pincéis da CHAMPNEYS e eu confesso que eles me conquistaram pra valer. 

Comprei há alguns meses e tô amando, a qualidade é muito superior a muitos que já usei, são extremamente macios, o de base é o mais durinho mais é ótimoooo !Eu recomendo com toda certeza de que ninguém vai se arrepender se adquirir um estojo como este.

Eu paguei 20,00 dólares e valeu muiiiiiiiitoooo a pena queridas ! Ta aí a fotinha dos meus lindinhos ó:



Lindoooos não é?  Bom esta é minha dica em relação a pincéis, se você quer QUALIDADE , PINCÉIS MACIOS, E TRAÇOS PERFEITOS PARA MAQUIAGEM este é um kit ideal. Ok? Espero que tenham gostado da dica ! Comentem ai queridas, e ótimo fim de semana!


Comentários

  1. Linda,amei o seu blog!E gostaria de convidá-la a conhecer o meu,quem saber gostar e se inscrever,que está cheio de coisas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário