Comprinhas ! (básicas...)

Oiee pessoal, tudo bom?? Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que adquiri ontem, e uns eu já to usando há um tempo e outros não. Deixo a aí então as dicas do que gosto ou não em cada um deles, testem depois me contem o que acharam! Ok?  Beijinhos...

Esmaltes 

Bom, eu comprei esses dois e já testei !

- Saia Justa - Coleção Luxo - Impala



Gente eu sinceramente achei surpreende essa cor, porque você compra e espera uma cor totalmente diferente , não consegui até agora descrever que cor ele realmente é. Pois na embalagem parace um laranja puxado pro rosa, daí depois que usei veio a surpresa : ficou um vermelho bem " aberto " ( se é que se pode dizer assim ) ou melhor um vermelho bem vibrante , sabe? Eu adoreiiiiiiiii , fantástico!

- Nude Clássico - Coleção Cor da Moda - Impala



Bom este eu ainda não experimentei, quer dizer passei em uma das unhas só pra ter uma noção de como fica, mas ainda não deu pra ter certeza se gostei ou não. Isto porque eu não costumo usar rons de esmaltes delicados ou claros. Mas resolvi experimentar. E vocês gostam? Deixe um comentário pra mim , valeu ? !


Cabelos

 CHARMING GLOSS

Bom eu adquiri também mais um produto da linha Charming Gloss, eu tenho que confessar que eu sou fã, apaixonada pelo Spray que é este aqui ó: 


Gente este produto é maravilhosoooo, bom pelo menos no meu cabelo foi ótimo, vocês sabem como é né? - Ás vezes determinados produtos se dão bem com uma pessoa e com outra já não. Mas o Spray do Charming , é ótimo , reduz completamente o volume, retira o frizz, hidrata, fica macio, e etc (rsrsrs) ! É desde que comecei a usar eu viciei. Bom o preço digamos que não é tão caro ( meu marido acha caro) , é apenas R$ 15,00 ( pelo menos aonde eu compro ) , mas vale muito apena, eu recomendo que experimentem!

Outras opções da mesma linha são : 

- Charming Gloss - Creme.   R$ 12,00.


Então...este eu ainda não utilizei, mas será o próximo que vou experimentar!


- Charming Gloss - Mousse.   R$ 14,00.



Este foi um dos produtinhos que comprei ontem, e para minha grande descepção, não gostei , pra vocês verem como são as coisas né, eu amoooooo o CHARMING SPRAY, porém este aqui que é mousse não se deu com meu cabelinho. Por isso que eu sempre digo não desanimem, e experimente ,pois pode ser que ele se dê melhor com o seu cabelo. No meu cabelo não obtive rsultado, ele promete desembaraçar, reduzir volume e tal, mas não houve nada disso, ficou na mesma e pra piorar deixou seco. Experimentem e me contem o que acharam, ta?!!


E pra finalizar ...mais cabelos!


PANTENE


Eu estou amando toda a linha de tratamento PANTENE (Shampoo , Condicionador e etc..) , meu cabelo teve resultado imediatos, sem falar na fragância que é ótima! Já utilizei o "Liso Extremo" e "Restauração Profunda" , e recomendo 100% !

Suuuuuuper Beijo....


- me sigam no TWITTER - www.twitter.com/linecbs


Comentários