Reciclando: Porta Controle Remoto feito com caixa de leite!!



Confesso que não sou um super exemplo de organização não, principalmente com minha roupas, rsrs, mas com as coisas da casa sou muito sistemática, quando decido que uma determinada coisa vai ficar naquele determinado local seja para decorar ou por outro motivo, é ali e ponto!!

E não era diferente com os controles remotos que ficavam antes em cima do rack da sala, eu os deixava alinhadinhos um ao lado do outro por ordem de tamanho na diagonal ( sim sou estranha né?? kkk) , e quando alguém tirava um do lugar e não deixava exatamente como eu arrumei eu corria e arrumava e claro ficava brava!! E isso acontece com muitas outras coisas aqui em casa viu, rsrs!!!

Pensando nisso resolvi acabar com o stress dos controles remotos, eu separo o lixo reciclável do lixo orgânico e algumas coisinhas eu guardo porque sempre acho que pode dar um bom artesanato, foi aí que lembrei de uma caixinha de leite que havia guardado e tive a ideia de fazer um porta controle remoto com ela.

Eu amei o resultado, uma coisa simples, mas que ficou perfeito pro que eu precisava, e o melhor muito fácil de fazer!!!!


Materiais usados:

- 1 caixinha de leite 
- barbante 
- cola branca
- tinta spray na cor ouro
- luva para proteger as mãos na pintura

E pra fazer não tem segredo fiz um corte nas laterais para deixar os lados na diagonal, em seguida pintei a caixinha, depois passei cola na caixa até onde eu queria que o barbante ficasse, esperei secar e pintei o barbante também, e o resultado foi esse! Claro que da para fazer muitas variações: deixar mais colorido, a caixa de uma cor , o barbante de outra, colocar algum enfeite , e se preferir pintar por dentro também, enfim aí é usar a criatividade né meninas??!

O que vocês acharam desta idéia???
Eu amei agora os controles estão sempre organizados!!!

Eu sei que aqui no Brasil não comemoramos o Halloween como lá fora, mas eu adoro esta data, e tudo que a envolve, acho lúdico, divertido por isso um Happy Halloween divas!!!!



Comentários